4.10.10

É sempre sobre mim.

Eu sempre escrevo sobre mim. Só não dissimulo.
Se eu digo amo, amo, é porque amo.
Se eu penso a respeito de algo, é porque julgo isso um alvo digno de consideração.
Se carrego meu blog de palavras pesadas, é porque assim estou, muito mais denso que o ar.
Se eu choro, é porque é nessa disposição que estou em meu espírito.
Se eu levanto minhas mãos para o alto, logo em seguida, rindo, talvez tenha tido uma súbita revelação de uma verdade importante, não que eu seja bipolar.
Se eu vivo cada momento nesse extremo brilhante de sentimentos, pensamentos e paixões, é porque não quero que minha vida passe como um banho morno em minhas intenções trapezistas a 10 centímetros do solo.
E se, sendo assim, eu te ofendo, peço legítimas desculpas. Ainda não aprendí a ser diferente, e não sei até que ponto eu deveria ser.
Afinal, cada um sabe a dor que carrega em seus peitos feridos de tantos pesos e medidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário