20.5.11

A escolha é sua.

Não gosto de brincar de gato e rato. Não tenho paciência para dissimulações.
Se eu digo vamos, espero que esteja lá quando combinar. Se não diz nada, entendo que não quer, e simplesmente não insisto.
Seu espaço, para mim, é tão importante quanto o meu.
Mas se sabe que estou por perto, que espero, que a porta está aberta para você entrar, porque não gira a maçaneta?
Em vez disso fica do lado de fora, no frio.
Fui ensinado a não carregar ninguém pela minha força. Não sou um super-herói, o cavaleiro que salva, o príncipe encantado, a pessoa perfeita.
Sou apenas o homem na frente da lareira.
Enquanto o mundo lá fora se torna cada vez mais frio, eu parto a lenha de um fogo que arderá até o fim.
Dentro e fora da cabana há solidão, mas escolhí esperar onde o fogo arde e a neve no calçado derrete e seca debaixo de luzes que não se apagarão.

4 comentários:

  1. tem gente que não sabe escolher o lado certo e fica pegando frio .-.

    beijas, moço :*

    ResponderExcluir
  2. Até outro dia, eu tinha na minha vida uma pessoa 'snoopy'. Que preferia ficar lá fora, no frio, na neve, no sol quente, ali, em cima da casinha, do que aqui, do lado de dentro, quente e confortável. Hoje acho que tinha medo de ser aprisionado, quando eu só queria presença...

    E às vezes, quando a pessoa resolve partilhar o fogo da lareira contigo, o verão já chegou...

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Escreve bem heim ... Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. Sei que a piada é besta, mas churras acompanha?

    Brinks a parte, é difícil aquecer corações gelidos, mas não se afastar da lareira é o que faz o toque capaz de derreter.

    Quando der me visite: http://www.escritosbe.blogspot.com/

    Abçs!

    ResponderExcluir