24.4.11

Deixar ir.


É necessário deixar ir. O rosto amigo, o tempo vivido, a paixão do momento. É necessário deixar ir o que te cativa, o grupo que participa. É necessário deixar o passado se tornar lembrança, e mesmo que se apegue no valor do que foi, não exigir que continue sendo.
É necessário o adeus.
E se Deus quiser, haverá retorno.
Quando se tornar presente, o rosto amigo se tornará irmão. O tempo vivido, felicidade real. A paixão do momento, amor para a vida toda. E é quando o tempo colabora com a intenção que a eternidade acontece. Se solidifica, tornando-se presente na lembrança, na verdade e na esperança.

3 comentários:

  1. Poxa Thi! Que lindo! Me fez chorar até... justo pq estou vivendo essa dificuldade do deixar ir, deixar ir a paixão do momento, e compreender, e mais importante - esperar, que no futuro uma outra apareça, e dessa vez se torne o amor pra vida toda. Obrigada pelo texto maravilhoso que falou de forma tão direta ao meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Mari, de todas as pessoas, saber que faço isso para você com meus textos desencontrados é o que mais me alegra, de verdade. (:

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são simplesmente lindos!

    ResponderExcluir