19.11.09

e o fim?

A pergunta de hoje é: Sua vida caminha aleatoriamente, sem graça, para a morte, ou você vive até o dia em que morrer?
Porque, se você mantêm os olhos fixos nas trevas, ao ver a luz, pode se ferir, e ficar confuso.
Viva na luz, e você reconhecerá as coisas como são, e as oportunidades que de graça a vida lhe dá. Afinal, é bem melhor viver suavemente.

Eu acho.




H - Oi
M - Oi
M - Eu não te segui. Eu venho aqui, este é "meu lugar".
H - Então, você primeiro.
M - Não, não, você primeiro.
H - Primeiro as damas! Eu insisto.
M - Você chegou primeiro.
H - Eu não poderia fazer você assistir isso. (...)
M - E como você acha que eu me sentiria? Meu vestido iria inflar e você veria minha calcinha!
(riem)
H - Isso não é realmente o que eu quero fazer. Talvez, em vez disso, você e eu, poderíamos sair para...

Nenhum comentário:

Postar um comentário